Respostas

2014-07-30T11:52:35-03:00
1\4 de 60 min=

60 : 4 X 1 = 15 minutos

A melhor resposta!
2014-07-30T11:53:25-03:00
Bom, 1hora é 60 min então, como é 1/4, dividimos 60(que no caso é a 1 hora) por 4, que resulta em 15, então cada quarto de hora é 15 min. :) espero ter ajudado
1 5 1
para fazer estas contas tipo 2/4 de 15, você pega o número no caso 15, divide pelo número de baixo (4), vezes o número de cima(2). Ali na questão eu só dividi porque o numero de cima é um, e qualquer numero vezes 1 é igual a ele mesmo.