Respostas

2014-07-30T12:47:54-03:00
BiPolaridade haha e sim, é um problema psicologico.
A melhor resposta!
2014-07-30T13:10:06-03:00
*Bipolaridade
Sim!
Na psiquiatria, um indivíduo bipolar é alguém que possui um transtorno de comportamento caracterizado por ocorrência de episódios alternados com períodos de euforia e, períodos de depressão, intercalados por períodos de normalidade. Na área da psiquiatria os casos de bipolaridade são denominados "transtorno bipolar de humor".
1 5 1