Respostas

A melhor resposta!
2014-07-30T13:45:43-03:00
Se vc esta se referindo ao trovadorismo, existiam dois tipos de cantigas:
Cantigas de amor- o eu lírico era masculino e ele se declarava para uma mulher, geralmente de uma classe social superior a ele, e ela era vista como inalcançável
Cantigas de amigo- no eu lirico feminino, embora fossem homens quem escreviam e cantavam as cantigas, era no ponto de vista feminino e o homem seria um amado que por motivos de guerra, morte, causa saudades à mulher (eu lirico da cançao)
Serve???
2 4 2
2014-07-30T13:53:49-03:00
Bom pode ser com versos românticos e que falem sobre amores.
1 1 1