Respostas

A melhor resposta!
2014-07-30T14:02:59-03:00
Ópio e um suco feito de frutas de uma flor sonifera! Ela e como uma droga que vicia e deixa as pessoas com uma grande decadência intelectual na questão! 
então quis dizer Karl Marx, que A religião e o vicio do povo! vicio que os deixam com um pensamento menor sobre as coisas que existem no mundo! 
claro não tenho completa certeza sob este significado más a absoluta certeza só poderia ser escutada do próprio Karl Marx.

1 5 1
a religião pode ser considerada como um meio de alienação !
??**
  • Usuário do Brainly
2014-07-30T14:05:59-03:00
Para Karl Max a religião ópio significava dizer os verdadeiros sentidos da vida
1 1 1