Respostas

2014-07-30T14:25:57-03:00
Paraná: Indústria de automóveis, e a gropecuária no interior. 
Santa Catarina: Maçã, industria textil em Itajaí, joinville, alimentos em geral e móveis, e blumenau informáti
A melhor resposta!
2014-07-30T15:19:21-03:00
PR-Parana,Automóveis,Informática,Indústria Extrativista e extrativismo vegetal
SC-Santa Catarina
Produtos industrializados como os da Sadia e Perdigão,cuja sede fica em Blumenau(SC).
Veículos-Fabrica da Audi
RS Rio Grande do Sul
Vinicolas,Veículos-Fabrica da Agrale,maiores criações de gado extensivo
1 5 1