Respostas

2014-07-30T15:07:44-03:00
A melhor resposta!
2014-07-30T15:09:06-03:00
Não tem segredo.
Você quer saber o valor de -15² ( elevado ao quadrado)
Vamos só multiplicar -15 por ele mesmo.
-15 . -15 = 225

A resposta da sua pergunta é 225.
Espero ter ajudado.
2 5 2
é so então colocar 15 veses 15?
??
Não, se é ao quadrado você tem que multiplicar somente duas vezes: -15² = -15.-15
Se fosse ao cubo, multiplicaria somente 3 vezes por ser elevado ao 3: -15³= -15 . -15 . -15
E por ai vai, depende do numero que é elevado.
obg me ajudou muito
De nada.