Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-30T15:36:36-03:00
Divide numerador pelo denominador

a)

 \frac{7}{8} =0,875

b)

 \frac{1}{6} =0,1666...

deu um dízima




1 5 1
2014-07-30T15:46:54-03:00
A) 7/8 = 0,875
b) 1/6 = 0,166

CONTA:
a)   70  /  8
     
64      0,875
     6 0
     56
      4 0
      40
        0

b)  
10 /  6
      
6    0,1666....
       0
       36
        4 0
        36
        4 0
        
 36
        0