Respostas

2014-07-30T15:39:49-03:00
Soja
Milho 
Café 
Cana de Açucar 
Laranja 
Feijão 
Trigo 
Arroz
Cacau
Banana
Maçãs e Pêssego
Mandioca
Flores 
Algodão -
Abacaxi
Manga- 
1 2 1
A melhor resposta!
2014-07-30T15:40:18-03:00
Podemos citar vários pois o Brasil é considerado o país com melhor agrícola e são eles :soja , café , milho , cacau , cana-de-açúcar , trigo , arroz , e algodão. 
 mais o mais importante de todos é o café

2 5 2