Respostas

2014-07-30T16:06:56-03:00
A copa do mundo foi muito ruim. em vez do governo em vestir na saude moradia e educação,ele gasta em estadio que nem vão usar, a copa foi so um problema para o brasil
1 3 1
A melhor resposta!
2014-07-30T16:07:47-03:00
Sou contra , porque tem muitas pessoas sem escola , hospital , sem moradia , essa copa do mundo só trouxe transtorno ao nosso pais , os gringos não viram essas coisas , porque a Dilma escondeu todos os mendigos para que eles vejam que o Brasil é pais de primeiro mundo , coisa que não é !
2 4 2