Respostas

2014-07-30T17:22:46-03:00
Poluição, crescimento desenfreado, exodo rural, criação de favelas
A melhor resposta!
2014-07-30T17:41:47-03:00
Grandes problemas vem surgindo em todo o Brasil.. Como você vem pedindo da região sudeste, vamos lá então.. Na região sudeste temos inúmeros problemas, a poluição, a escolaridade que não está como deveria estar, o desperdicio continuo de agua, a falta de empregos, entre esses problemas, existem outros ainda piores... 
1 5 1