Respostas

2014-07-30T16:35:58-03:00
Alguns tipos de luxo organico podem ser reutilizados servindo de estrumo para as plantas , eles nao agridem o meio ambiente.
A melhor resposta!
2014-07-30T16:46:31-03:00
Tudo sempre depende do tipo de lixo orgânico.
Posso reaproveita-lo servindo de adubo para plantas ou como Biomassa para a geração de energia. Até mesmo como produtor de biogás. Aterros sanitários controlados utilizam sistemas de aproveitamento de metano que provêm da decomposição desse lixo.
O lixo em si não agride o meio ambiente. O que agride é o "chorume" que o que sobrou da decomposição desse lixo por bactérias anaeróbicas. Esse sim pode poluir lençóis freàticos.
1 5 1