Respostas

A melhor resposta!
2014-07-30T17:30:44-03:00
Sim, pois você só vai se recordar de algo se algum dia você chegou a conhece -lo; ter uma lembrança de algo ou alguém que vui, que conheceu.
2 4 2
2014-07-30T18:09:45-03:00
Sim , pois a recordaçao estimula o conhecimento sobre algo ja vivenciado ou estudado, o que é muito importante para a gente pois se não estaríamos sem inteligência alguma.