Respostas

2014-07-30T18:30:40-03:00
Divisão do Brasil em regiões, a saber: Norte, Nordeste, Leste, Sul e Centro-Oeste.
A melhor resposta!
2014-07-30T18:39:23-03:00
Especifique* 
Região Sul: É a menor Região do país e composta por três estados, sendo eles Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná. 
Regia Sudeste: É a segunda menor região do Brasil, e é composta por 4 estados Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espirito Santo
Região Centro-OesteÉ a segunda maior região do Brasil, e conta com a Capital do Pais Brasília (Distrito Federal) e mais três estados Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás. 
Região Nordeste: É a região brasileira que possui o maior número de estados nove no total, sendo eles Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe. 
Região Norte: É a maior de todas as regiões do Brasil, e onde se localiza o maior estado o Amazonas que conta com Rio Amazonas (maior bacia fluvial do mundo) e a Floresta Amazônica (maior floresta tropical do mundo) os outros estados são Acre, Amapá, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins. 

ESPERO TER AJUDADO, BOA NOITE E BONS ESTUDOS
(SE AJUDOU CLASSIFIQUE COMO MELHOR RESPOSTA POR FAVOR!?)
1 5 1