Respostas

2014-07-30T18:37:03-03:00
A China é o país com maior população mundial. Em função da elevada população, o governo chinês criou uma lei determinando que cada casal só pode ter um filho. Na China nascem cerca de 20% mais meninos do que meninas.A China é o país que mais consome energia no mundo.Porque la Eles usam mais carvão mineral.

Isso è o que eu sei Da Minha Escola :D
1 5 1
valeu!!!!!
valeu vc e d+!!!bjinhossss
A melhor resposta!
2014-07-30T20:32:15-03:00
É o país mais populoso do mundo.
Possui uma das 7 maravilhas do mundo, a Muralha da China, com 21.196 km de extensão.
Lá arrotar durante a refeição é sinal de que a comida está boa.
Possui pena de morte para diversos crimes. É o país que mais executa prisioneiros.
A polícia não anda armada, pois a criminalidade é muito baixa.
Possui uma culinária exótica e muito diferente da nossa, chegando a comer cães, inseto e testículos de animais.
Segundo país mais poliudor e o maior consumidor de energia do mundo.
O Ano-Novo Chinês é maior movimento migratório do planeta devido aos parentes que visitam-se.
Apesar do trânsito caótico não há tantos acidentes.
Eles não aceitam dinheiro de graça.
É hábito cuspir pois acreditam que a saliva é prejudicial à saúde.
Apesar de o país ter 4 fusos horários, para todo ele é adotado apenas 1.
O aborto é legal na China.
Para eles, não deixar comida no prato significa que quem o serviu foi ineficiente por não saber calcular a quantidade.
O país é extremamente homofóbico.
Pornografia é crime.
O número de asilos é reduzido pois os idosos são muito valorizados.
A maioria da população não sabe sobre o combate à AIDS através da camisinha.

1 5 1