Respostas

2014-07-30T18:46:37-03:00
Animais ovíparos são aqueles que põem ovos seus filhotes se desenvolvem fora do corpo da mãe.
Ex; as aves, tartarugas, jacarés e outros 
1 4 1
A melhor resposta!
2014-07-30T18:52:14-03:00
Ovovíparos são animais originados de ovos sem cápsula, cujo os embriões desenvolvem-se dentro do útero da mãe. Eles se alimentam do próprio saco vitelino e de alguns ovos nutritivos, sendo que pode ocorrer canibalismo entre os embriões dentro da mãe. Alguns tipos de cobra e a maioria dos tubarões são animais ovovíparos.
2 5 2