Respostas

A melhor resposta!
2014-07-30T19:28:30-03:00
Adjetivo é aquilo que qualifica o substantivo. Esse é o conceito, mas, para você entender melhor, vou explicar mais detalhadamente. Adjetivo é aquela palavra que dá uma qualidade ou um defeito para um animal, humano, objeto...
Exemplos:
1- O gato é marrom.
2- Aninha é uma menina muito inteligente.
3- Essa bola é murcha.
4- Sua letra é horrível.
5- Português é uma matéria muito complexa.

Espero ter te ajudado '-'
2 5 2
2014-07-30T19:37:03-03:00
Uma caracteriatica da pessoa 
2 1 2