Respostas

2014-07-30T19:30:15-03:00
E uma doença causada pelas larvas da taenia solium  e taenia sagitaria, q se localizam nos muscolos dos suinos ,bovinos e outro animais e ate dos humano    
1 1 1
A melhor resposta!
2014-07-30T19:32:09-03:00
Cisticercose é uma doença adquerida por meio de fezes de portadores de teníase. São ovos que podem se instalar em diversas partes do seu corpo (sendo a mais fatal no cérebro).

1 5 1