Respostas

A melhor resposta!
2014-07-30T19:39:06-03:00
Δs=1.000km
Δv=4km/h
Δt=Δs/Δv
Δt=1.000/4
Δt=250h
÷24= aproximadamente 10 dias.
2 5 2
Ele respondeu mais rapidamente e ainda deu aproximação de quantos dias durariam, pode dar a melhor resposta para ele
Clica em obrigado e escolhe com a melhor depois, se puder.
2014-07-30T19:41:41-03:00
ΔV = ΔS/Δt
4 = 1000/Δt
Δt = 1000/4
Δt = 250h
1 3 1
Ele respondeu mais rapidamente e ainda deu aproximação de quantos dias durariam, pode dar a melhor resposta para ele