Respostas

2014-07-30T19:36:11-03:00
Crônica é um gênero Literário ! 
 Espero ter ajudado (: ♥
Uma crônica nada mais é do que um comentário subjetivo sobre determinado assunto,tambem é um genero literatico.
A melhor resposta!
2014-07-30T19:42:26-03:00
É uma curta narativa....para escrever sobre algo do cotidiano....os assuntos podm ser tratados de forma humoristicas,emotiva, ironica,argumenativa.
1 5 1
espero ter ajudado.
Ajudou basteante, obrigado.
d nd ;)