Respostas

2014-07-30T19:37:22-03:00
Algo como um documentário,por exemplo fazer tudo baseado a história dele,e o que ele representa,e como ainda nos influencia.
mas tipo, eu to fazendo aki a história dele, mas to sem criatividade, para saber , o que fazer.
Faz um roteiro,sei lá,tipo uma coisa mais descontraída,que não seja formal,falar um pouco da personalidade dele,ao invés do que ele fez para a sociedade e tal,porque todo mundo já está cansado de saber o que ele fez,só que não sabe quem realmente ele foi,tente fazer a diferença,assim como ele fez,com um jeito sonhador mesmo depois de ninguém crê que ele poderia se superar.
valeu Lily, ideia bacana a tua tbm
De nada :)
A melhor resposta!
2014-07-30T19:38:57-03:00
Você pode recitar uns poemas dele, pode colocar imagens diferentes dele, uma música de fundo. Não coloque textos grandes, pois fica cansativo, se tiver de colocar apenas fale e faça tudo com naturalidade! Se quiser pode usar umas roupas malucas para introduzir e depois você coloca suas roupas normais para falar sério! Espero ter ajudado.
1 5 1
nossa valeu SObreirag, idéias boas as tuas.
obg, também já tive que fazer isso
:D