Respostas

A melhor resposta!
2014-07-30T19:37:23-03:00
As orações condicionais expressam a dependência entre a circunstância e a condição.
Por exemplo: If he wants to pass, he has to study. 
1 5 1
2014-07-31T00:46:59-03:00
As Orações Condicionais Expressam  A Dependência Entre Uma Condição Ou Circunstância e Um Resultado Ou Fato .

If e  When = Pode Ser Usado Um No Lugar Do Outro Quando Significam  '' Sempre Que '' '' Toda Vez Que ''