Respostas

A melhor resposta!
2014-07-30T19:49:21-03:00
É quando vc faz um roteiro d e perguntas pra alguem famoso ou nao....para saber de determinado assunto ou de sua vida pessoal.
2 5 2
2014-07-30T20:01:17-03:00
Entrevista é quando você faz perguntas ao um indivíduo independente de ser famoso ou anônimo , criança , adolescente , adulto , idoso , pobre milionário etc..
Em uma entrevista geralmente se pergunta como está a sua vida pessoa , o que já viveu como se sente etc...
1 5 1