Respostas

2014-07-30T19:51:02-03:00
Basta lembrar que 1° equivale a 60' (minutos). Então é só utilizar a regra de três:

1° _________ 60'
12° ________ x'

x = 60 . 12
x = 720'

Portanto, 12° equivalem a 720'.
1 5 1
entao mais essa e a conta ou e so um exemplo
É a conta sim. ^^
aii obrigado vc me ajudou muito
A melhor resposta!
2014-07-30T20:09:48-03:00
Trasformar 12° graus em min
veja que 1°=60. Então 12° graus será:
12*60 =720 min ou se quiser 720.

2 4 2