Help me pleaseeeeee... meu professor passou essa pergunta e eu não faço idéia como responde: A série de "leis intoleráveis" decretada pelo parlamento inglês nas décadas de 1760 e 1770 acelerou o processo revolucionário na América Inglesa. justifique este enunciado.
????

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-30T20:03:31-03:00
As leis intoleraveis obrigava os colonos a:  dar asilo(comida, moradia e transporte) para os soldados ingleses, não podiam fazer manifestações contra a metropole, entre muitas outras.
 as leis intoleraveis , foi uma maneira que a inglaterra viu de colocar os colonos da nova inglaterra (EUA) sob comando deles, a partir dai os colonos se revoltaram contra essas novas medidas, pois, era como uma humilhação para eles, enquanto pediam a independencia a inglaterra, prendia mais as colonias em sua saia. foi um longo caminho até a independencia..
espero ter ajudado!!!!
1 5 1
2014-07-30T20:09:12-03:00
As leis intoleraveis fecharam o porto de boston até que pagassem o que havia sido perdido na derribada do cha e a obrigacao de que a familia deveria quando for requisitado hospedar um soldado britanico, o que era intoleravel para eles, principal o fechamento do porto por ser a maior fonte de lucris deles. Ele acelerou, pois com essas leis a metrópole acabou com o autogoverno das colonias, o que era intoleravel para eles, que desejaram mudanças, uma independencia.
1 5 1