Respostas

2014-07-30T20:06:03-03:00
100
100000
1000
1000000
10000


1 3 1
A melhor resposta!
2014-07-30T20:09:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
10²  = 10 . 10 = 100
10⁵  = 10.10.10.10.10 = 100 000
10³ =   10.10.10 = 1000
10⁶ =  10.10.10.10.10.10= 1 000 000
10⁴ = 10.10.10.10 = 10.000

Observação:
                 Potência de 10 ---> coloca o 1 seguido de tantos zeros quantos forem indicados no expoente.
2 5 2