Respostas

2014-07-30T20:13:57-03:00
Carro=72km/h, o que dividindo por 3,6 equivale a 20m/s
Outro=25m/s
Portanto, não é mais veloz.
31 4 31
A melhor resposta!
2014-07-30T22:22:42-03:00
72 km/h-->Quantos metros por segundo?
Para saber basta pegar a velocidade em km/h e transformar para m/s dividindo por 3,6.
72----->20 m/s.
3,6
Portanto,um carro se movendo a 72 km/h não é mais rápido que um outro a 25 m/s.Espero ter ajudado.
31 4 31