Respostas

2014-07-30T20:41:51-03:00
As sementes atrai animais que as transportam, e auxiliam na polinização.
18 4 18
A melhor resposta!
2014-07-30T20:42:52-03:00
Além de proteger o embrião, a semente serve para propagar a espécie da planta, já que a planta não pode se deslocar. Ela recebe ajuda de agentes polinizadores e dispersores, como por exemplo, animais, vento e a gravidade contribui para que a semente se afaste da planta-mãe.
27 4 27