Respostas

2014-07-30T21:25:03-03:00
Mdc de 6 e 4 é 12. Ou seja voltarão a acontecer em 12 anos!

A melhor resposta!
2014-07-30T21:31:55-03:00
Boa noite , nessa questão você usará a regra do mmc    de  4 e 6 

4, 6 = 2
2, 3=  2
1, 3= 3
1, 1               2.2.3= 12  anos 
tirando a limpo      
                                  2004 , 2008 , 2012 , 2016       ( doze anos )
                                  2004, 2010,  2016                
3 5 3
Muito obrigada, meu professor é pessimo estou perdida em uma atividade enorme :(