Respostas

  • guy
  • Ambicioso
2014-07-30T21:06:54-03:00
Os mais desejados sao os turistas q vao para gastar dinheiro nos comercios dos paises dando um bom resultado para economia do pais. em segundo sao as pessoas q vao a trabalho dependendo d profissao sao bem aceitos porque muitas vezes há lugares q tem escasses de uma determinada profissao .
2 1 2
A melhor resposta!
2014-07-30T21:51:12-03:00
Mão de obra, turistas ( como o colega aí já disse ) e mercado consumidor. A Europa busca por mercado consumidor desde a época da 1° Revolução Industrial, ocorrida na Inglaterra, q até então era a maior potência do mundo, mas q hj perde para os EUA.
3 4 3