Respostas

A melhor resposta!
2014-07-30T23:09:39-03:00
A população tem direito desde que haja organização, baixo assinado com CPF ou RG e levado para as autoridades competentes.
1 5 1
2014-07-31T12:58:45-03:00
Sim, porque tem que participar das tomadas de decisão do poder público, afinal, ela que é o destinatário das políticas de ocupação, logo a sua participação pode ser disponibilizada por meio de audiência pública ou plebiscito