Respostas

2014-07-30T21:17:02-03:00
 a respota correta é - 11,7242
A melhor resposta!
2014-07-30T21:22:25-03:00
quanto é 28,52 x 4,2 - 16,8 =
     
₁₁
     28,52
        x4,2            observação PARA O RESULTADO basta contar quantas CASAS
---------------       tem depOis da virgula DOS PRODUTOS para a DIREITA  
      5704            E POR NO RESULTADO
  11408+
------------
  119,784        (SUBTRAÇÃO VAMOS completar com ZERO para que se torna
  - 16,080            centena PARA FACILITAR A conta)
 ------------
  103,704
1 5 1