Respostas

2014-07-30T21:17:43-03:00

A - B - C - D - E - F - GH - I - J - K - L - M - N - Ñ- O - P - Q - R - S - T - U - V- W - X - Y - Z
1 2 1
A melhor resposta!
2014-07-30T21:21:11-03:00
Vou escrever do jeito que se pronuncia. 
A = a 
B = be 
C = ce
D= de
E = e
F = efe 
G = ge 
H = hache 
I = i
J = jota
K = ka
L = ele
M = eme 
N = ene 
Ñ = eñe (enhe) 
O = o
P =  pe 
Q = cu
R = erre 
S = ese 
T = te 
U = u 
V = uve 
W = doble u/ doble v
X = equis
Y = i griega/ ye
Z = zeta
2 5 2
Comentário foi eliminado
Verdade, kkkkkkkkkk Classifica como melhor resposta pra mim ganhar um emblema? Obrigada
PRONTO
CLASSIFIQUEI
Obrigada, vamos ser amigos, vou te adicionar.