Respostas

A melhor resposta!
2014-07-30T21:20:27-03:00
Rá deus Sol
Nasus deus protetor
Reneketon deus da força
Amurrá deus da fortuna
Kefren deus das conquistas

Importante saber q muitos deus foram imperadores egipicios conhecidos como faraós.


2 5 2
gg lolzinnho ne pora
obrigada
alguem te q jogar aki ou vc acha q estudar tem futuro importante é pvp
2014-07-30T21:23:58-03:00
Ra Atum
Ísis
Osíris
Set
Nephthys
Hó rus
Hathor
Anúbis
Thoth
Bastet
Sekhmeth

1 5 1