Respostas

A melhor resposta!
2014-07-30T21:29:20-03:00
Poluição que pode gerar risco á saúde populacional.

2 3 2
2014-07-30T21:43:08-03:00
A consequência é aumento em escala gradual o crescimento da produção em massa de bens consumo, como roupas, móveis, carros, casas e outros meios.
Tudo influência direta no desgaste do meio ambiente como minas de carvão, de ouro, poços de petróleo, desmatamento, açoreamento de rios, mortandade de peixes e animais, desequilibrio ecológico.
1 4 1