Respostas

A melhor resposta!
2014-07-30T21:32:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O Hidrogênio está presente na fórmula de todos os ácidos.


10 4 10
2014-07-30T21:32:52-03:00
O hidrogênio ele esta presente na formula de todos os ácidos 
6 3 6