Respostas

2014-07-30T21:34:57-03:00
Significa "brecha" em inglês
A melhor resposta!
2014-07-30T21:38:32-03:00
Significa vão ou brecha,e segundo a economia GAP,é a diferença de um valor previsto ou valor real de alguma coisa,na sociologia,servia deescrever uma lacuna ou disparidade,também em alguns casos serve para diferenciar países desenvolvidos de menos desenolvidos,também existe uma marca de roupa chamada GAP.
1 5 1