Respostas

2014-07-30T21:38:41-03:00
Preservando meio ambiente. isso resume.
1 3 1
A melhor resposta!
2014-07-30T21:42:35-03:00
A economia de água por si já é uma grande ajuda, porém, se poluirmos o planeta com garrafas plásticas, sacolinhas e vários outras coisas que demoram a se decompor isso atrapalha. Imagine que sacolas plásticas vão para o mar, essa sacolinha pode matar alguns animais marinhos, por exemplo as tartarugas.
Além de economizar água, usar meios de transporte não poluentes (bicicletas, por exemplo) e economizar energia, a reciclagem é um meio considerado bom, visto que você está reaproveitando algo. 
2 5 2