Respostas

A melhor resposta!
2014-07-30T21:55:43-03:00
Planeta e uma esfera como a terra mais diferentes aspectos como o calor,o frio a camada atmosférica e etc mais ja o buraco negro e formado pela explosao  de uma estrela muito velha que se torna um tipo de po formando um buraco negro espero que ajude



1 5 1
2014-07-30T22:46:16-03:00
O planeta é um astro que gira em torno do sol, e não se choca com nada no percurso de sua orbita.