Respostas

2014-07-30T21:57:49-03:00
Sertão é onde o clima é quente e seco, suas temperaturas são elevadas, normalmente entre 25° e 30°C. Normalmente tende a ter uma estação seca e a outra chuvosa, sendo que o período de chuva concentra-se em apenas 4 meses do ano.
Agreste tem solos profundos e seu solo é relativamente fértil. Porém, é uma área que sofre com os riscos de secas.
obrigado! otima resposta !
Comentário foi eliminado
sertão 25 a 30 graus kakakakkakakakkak essa foi boa tambem......... sertão é acima de 30 brincando
Comentário foi eliminado
é msm eu nem tinha pesquisa do direito mas tudo bem a sua foi otima Kassino
A melhor resposta!
2014-07-30T22:07:05-03:00
SERTÃO é a area compreendida por clima arido vegetação de caatinga e solo arenoso ou desertico.
AGRESTE é a area conhecida como zona da mata clima tropical vegetação de mata atlantica e solo rico em minerios.

a diferença é gritante.
2 5 2
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado