Respostas

2014-07-30T21:56:34-03:00
(x+y).(x-y)
(4+5).(4-5)
9.(-1)
-9
1 5 1
que bom que vc resolve com tanta facilidade ... obrigada .. adoro a matemática mas tenho dificuldade , bom saber que posso conta com vc bjs
A melhor resposta!
2014-07-30T22:01:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(x+y).(x-y) , quando  x= -4 e y 5

(-4+5)(-4 -5)=
(-4)² - (5)² = 16 - 25 = - 9

Pode resolver assim também:

(-4+5)(-4 -5)=
 1 . (-9) = - 9


2 5 2
Ops
ao precisa
Poty me ajuda em outra coisa sem ser conta?
Sebe-se que para certo valor de x as expressoes 2x-5 e 1-3x assumem o mesmo valor númerico que valor de x é esse?
2x - 5 = 1-3x //// 2x+3x=1 + 5//// 5x = 6 ---> x = 6/5