Respostas

A melhor resposta!
2014-07-30T22:19:31-03:00
Clima tropical continental
As estações de chuva e seca são bem definidas, o volume de chuvas é muito maior que no inverno! 
o índice pluviométrico do pantanal é e.1.100 milímetros por ano!

2 4 2
2014-07-30T22:20:14-03:00
O clima é quente na maior parte do ano. Porém, o volume de chuvas no verão é muito maior que no inverno, ou seja, o verão é uma estação mais chuvosa no Pantanal, enquanto o inverno tem um clima mais seco.