Respostas

A melhor resposta!
2014-07-30T22:43:16-03:00
Usa o mmc 

64,98,120/2
32,49,60/2
16,49,30/2
8,49,15/2
4,49,15/2
2,49,15/2
1,49,15/3
1,49,5/5
1,49,1/49
1,1,1

ta ai esta decomposto o numero 2,3,5,49 sao numeros primos 

a conta sera  2*2*2*2*2*2(ou 2 elevado a 6),3,5,49
2 5 2
2014-07-30T23:39:11-03:00
Boa noite, 

Decompor (64,98,120) em fatores primos------MMC(Mínimo múltiplo comum)

64|98|120 |2
32|49|60   |2
16|49|30   |2
 8|49|15    |2
 4|49|15    |2
 2|49|15    |2
 1|49|15    |3
 1|49|5      |5
 1|49|1      |7
 1| 7| 1      |7
 1| 1 | 1 

Agora multiplica: 2 x 2 x 2 x2 x 2 x 2 x 3 x 5 x 7 x 7 = 47040

Resposta: mínimo múltiplo comum de (64,98 ,120) é 47040