Respostas

2014-07-30T23:25:28-03:00


20,45  | 2

10,45 | 2  

5,45 | 3 

5, 15 | 3 

5 , 5 | 5 

1 , 1  


2 ^{2} . 3 ^{2} . 5 = 4 . 9 . 5 = 180     

1 1 1
A melhor resposta!
2014-07-30T23:57:31-03:00

Boa noite,
Decompor em números primos :mínimo múltiplo comum (MMC) de 20 e 45

20|45  |2
10|45  |2
5  |45  |3
5  |15  |3
5|  5    |5
1

Agora multiplica: 2 x 2 x 3 x 3 x 5= 180

Bons estudos!!!!
1 5 1