Respostas

2014-07-30T23:25:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


-3²+(-2)³+5²-1

- 9 - 8 + 25 - 1

7
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-30T23:27:35-03:00
-3²+(-2)³+5²-1=
-9+(-8)+25-1=
-9-8+25-1=
-18+25=
+7
1 5 1