Respostas

A melhor resposta!
2014-07-31T00:24:00-03:00
O presente perfect é marcado pela forma:Sujeito + have/has + verbo principal no particípio + complemento.
Susan has been to England. `Susan esteve na Inglaterra`
1 5 1
2014-07-31T02:22:54-03:00
Olá, Naliamariaxavie!

O present perfect não tem uso na Língua Portuguesa. Caracteriza-se principalmente pelo uso do have ou has ligado à um verbo no particípio. Veja exemplos:

She has just arrived.
I have worked there since 1957.