Respostas

2014-07-31T00:36:14-03:00
Pq o nosso organismo aprende a se defender da doença
1 2 1
A melhor resposta!
2014-07-31T00:38:23-03:00
A vacina do Sarampo é composta por Vírus do Sarampo enfraquecidos, que não causam dano algum ao corpo.

Ao tomarmos a vacina, nós estamos recebendo doses desse Vírus enfraquecido, assim, somos estimulados a criar anti-corpos para destruir o Vírus. Como nossas células tem memória, os anti-corpos criados para combater o Vírus do Sarampo ficam em nosso corpo permanentemente, evitando, assim, que sejamos infectados de novo pelo Vírus.
4 5 4