Respostas

A melhor resposta!
2014-07-31T01:34:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
664^3=  \sqrt[2]{262144} = 512
2 4 2
2014-07-31T02:43:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \sqrt[2]{64^3}  \\  \\  \sqrt[2]{262144}  \\  \\ 512 \\  \\ ou \\  \\ 2^9