Respostas

2014-07-31T09:04:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
4x^2-x+1=x+3x^2\\
4x^2-x+1-x+3x^2=0\\
x^2-2x+1=0\\
\Delta=(-2)^2-4.1.1=4-4=0\\
\\
\boxed{x=\frac{2}{2}=1}
A melhor resposta!
2014-07-31T09:23:23-03:00
4x2-X+1=X+3x2
8-X+1=8+6
14+1=15+6
R- 21
certo?
1 5 1