Respostas

A melhor resposta!
2014-07-31T09:57:55-03:00
O VHC pertence à família dos flaviviridae e o seu genoma é constituído por ARN. Encontra-se no indivíduo doente e tem um período de incubação que oscila entre os 40 e os 70 dias. Tal como o vírus da SIDA é capaz de se modificar e de se camuflar, o que dificulta uma resposta adequada do sistema imunitário.
1 5 1
VC tem conhecimento sobre os efeitos colaterais causados pelo tratamento da hepatite c?
Poxa, Marcos! Me desculpe, maa não sei.
Obrigado mesmo assim. Só queria confirmar o quejá' sei, são severos. Podem levar até ao óbito. Ex. Pancreatite, eenjôos, perda de memória e apetite, entre outros.
Diabetes, também.
2014-07-31T09:59:38-03:00
A hepatite C é causada por um vírus transmitido principalmente pelo sangue contaminado, mas a infecção também pode passar através das vias sexual e vertical (da mãe para filho). O portador do vírus da hepatite VHC pode desenvolver uma forma crônica da doença que leva a lesões no fígado (cirrose) e câncer hepático.