Respostas

2014-07-31T10:19:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não existe tipos de crônicas mais importantes. A crônica é, graças a Deus, um gênero "desimportante" , como disse Antonio Candido. :)
A melhor resposta!
2014-07-31T11:21:46-03:00
Respondendo a tua pergunta, Pelo que eu tenho conhecimento não existe na forma literária tipo de cronicas que se destacam mais umas das outras, pois cronica é uma narração curta e simples e pode somente ser classificada, talvez, como um texto informativo.
1 5 1